Comportamento
03.09.2015
03.09.2015
03.09.2015
03.09.2015
03.09.2015
11.02.15
Curitiba no Tinder
por Daniel Zanella

De belfies aos triângulos amorosos, a mais popular tecnologia para encontros casuais encontra na capital um cenário marcado pela diversidade – e alguma bizarrice, evidentemente


Mariana ouviu falar dos poderes do Tinder através de sua amiga Fernanda, que estava realmente empolgada com o aplicativo. Moradora do Boqueirão, loira e altamente interessada em sexo casual após o fim de um relacionamento que deu até em tiro numa das brigas, Fernanda fez sexo com dez homens em dez dias. Todos os encontros foram marcados através do Tinder, com sujeitos dispostos a não perguntar muita coisa.

Entretanto, Mariana não teve uma experiência tão lúdica com a ferramenta como a companheira de balada. Ao estabelecer conversa com um rapaz chamado João, até gostou do menino, que se mostrou receptivo. Porém, ele caiu na besteira de ser memorioso e relembrar de uma história da adolescência de ambos. Ela não fazia a menor ideia do que João estava falando. “Nós fizemos sexo naquela noite, Mariana.”

Ela seguiu não se lembrando até que um detalhe fantasmagórico se sobrepujou: era uma festa no DCE da UFPR. De fato, nesse dia ela tinha transtornado, bebido sete encarnações e feito sexo com dois desconhecidos no banheiro, um sem camisinha – era o terceiro caso em 15 dias. Na outra semana a farra transformou-se em um corrimento amarelado. Estava com gonorreia. Enfim, acabou não dando sequência na conversa online e desistiu da ferramenta por não considerar da “sua frequência”. “Fiquei com um pouco de raiva do Tinder, na verdade.” Mariana é um caso raro e sabe disso – e não estamos falando de doenças venéreas. Praticamente todas as suas amigas na faixa dos 19 aos 25 anos avaliam o aplicativo com açúcar e com afeto.

Assine Ideias em assinatura@revistaideias.com.br para ler a matéria na íntegra ou compre um exemplar através do e-mail compras@travessadoseditores.com.br ou nas principais bancas da cidade.


Tags:



TAMBÉM NOS ENCONTRAMOS AQUI: