Cultura
03.09.2015
03.09.2015
03.09.2015
03.09.2015
03.09.2015
11.03.14
Confusões entre os times da capital
por Da redação

O alviverde em crise interna entre jogadores e presidência; e o rubro-negro com denúncia no caixa.


O futebol paranaense protagoniza dois desagradáveis episódios envolvendo os maiores clubes do estado: Coritiba Foot Ball Club e Clube Atlético Paranaense. O alviverde em crise interna entre jogadores e presidência; e o rubro-negro com denúncia no caixa.

Jogadores do Coxa escreveram e assinaram uma carta direcionada única e exclusivamente a Vilson Ribeiro de Andrade a mostrar a insatisfação da administração “centralizadora e irresponsável” do presidente do clube. O Coritiba devia dinheiro a cinco jogadores: Chico, Deivid, Keirrison, Leandro Almeida e Lincoln. A carta surpreendeu a todos da diretoria, a qual afirmou não saber da existência de uma oposição no time.

Enquanto os alviverdes tentam resolver esse problema interno, o Atlético é acusado de usar recursos públicos para contratação de um jogador. A denúncia partiu do jornal Folha de S. Paulo que divulgou uma imagem de um extrato bancário da CAP S/A, empresa criada para receber a verba pública destinada à reforma da Arena da Baixada, contendo uma transação de R$ 1,5 mi para o time baiano Esporte Clube Vitória. Tal transação é referente à contratação falhada do jogador Léo, atualmente no Flamengo. Porém, como o Clube Atlético Paranaense colocou R$ 38 mi na CAP S/A, não tem como saber se esse dinheiro é público ou do clube. 


Tags:



TAMBÉM NOS ENCONTRAMOS AQUI: