Giselle, um dínamo

Elegante, expansiva, Giselle Santos Lima veio de sua sala com uma pasta sobre a qual se cruzavam uma bela caneta e um celular. Sentou-se numa cadeira da sala de seu querido sócio Carlos Deiró e pediu que este a ajudasse a relembrar alguns fatos de seu passado profissional e de sua vida pessoal. Das lembranças mais longínquas, quando trabalhava junto a seu pai na agência de publicidade que ele dirigia, até hoje, sócia da empresa Deiró Moving Ideas.

Falou de sua saída da agência do pai, sua entrada no departamento de produção do Sir Laboratório, produtora de ótimos trabalhos em áudio, vídeo e cinema, de sua atração por campanhas políticas, da energia que emprega para o trabalho, tudo foi falado. Com ardor, com paixão, com competência. Giselle tem sua história ligada à comunicação, à produção, a campanhas políticas. É uma bela trajetória que vem de 1982 até os dias de hoje.

Do contato e atendimento aos clientes, a elaboração do orçamento, a coordenação e o acompanhamento da produção até a apresentação do resultado final, tudo está sob o olhar atento e crítico dela. A excelência da empresa de Deiró e Giselle é fruto de um total entendimento e carinho dos sócios e da liderança e carisma que exercem sobre os seus colaboradores. Ela é um dínamo, daquele que falava Maiakowski.

E, além do trabalho, Giselle descansa fazendo musculação e esportes. Mas para relaxar de verdade, esfriar a cabeça e colocar as ideias nos seus respectivos escaninhos, não dispensa o sol e o mar.

Dico Kremer

 

foto: Dico Kremer

Giselle Santos Lima


TAMBÉM NOS ENCONTRAMOS AQUI: