Uma leoa

Diz a expressão popular que quando uma pessoa tem que batalhar muito para ter sucesso mata um leão por dia. No caso de Alessandra Bara Leoni, Ale como é mais conhecida, esta verdadeira leoa trava com garra a luta em várias frentes sempre com o sorriso de sua simpatia nos lábios. Comandante, junto com sua sócia Luciane na agência de publicidade Vibro, atua além da publicidade propriamente dita, em comunicação interna e corporativa.

Poderia, entretanto, estar em outra profissão pois possui afinada e maviosa voz. É cantora amadora com um repertório elegante da boa música popular brasileira. Outras paixões de Ale são os cães de todas as raças, cores e tamanhos. Não pode ver um abandonado que, para desespero de seu marido, logo quer levar para casa. Bons livros, filmes, amigos, vinhos e sorrir bastante são coisas que a Ale não dispensa. Grande viajante prefere lugares mais exóticos para descansar: já é bastante conhecida na Indonésia, Maldivas, Nova Zelândia, Austrália.

Curitibana de nascimento é lapeana de coração. Seu pai Sérgio Leoni foi um ótimo prefeito da Lapa. E seu marido André, segundo ela, é a parte normal da sua vida.

Dico Kremer

Alessandra Bara Leoni


TAMBÉM NOS ENCONTRAMOS AQUI: