Contos curitibanos
De

O lançamento de livros-contos idealizado pela editora Tulipas Negras chegou em sua segunda edição com um evento realizado no Museu Guido Viaro no dia 26 de junho, em Curitiba. A ideia do projeto é distribuir gratuitamente às pessoas, mil cópias de livros-contos de escritores paranaenses. Dessa vez, participaram Luci Collin com “Adoração à virgem”; Guido Viaro com “Árvore e cavalo”; Izabel Campana com “O destino do poeta” e Andrey Michalzechen com “Os relicários”. Mais de 500 pessoas conferiram a leitura dos contos.

A cada quatro meses deve haver nova tiragem, sempre com distribuição gratuita. “O autor que já tem livro, tem a vantagem de ter a sua produção divulgada gratuitamente. Para os estreantes é uma maravilha. E o público, no fim das contas, é quem tem mais benefícios. Lê, sem custo, a produção contemporânea”, diz Marcio Renato dos Santos, autor, curador e o responsável pela divulgação e produção da Tulipas Negras.

Na primeira edição do evento participaram Fábio Campana com “Pantera”; o próprio Marcio Renato dos Santos com “934”; Renan Machado com “Helena” e Cristiano Castilho com “Compressa”.

Talita Boros

TAMBÉM NOS ENCONTRAMOS AQUI: